sábado, 25 de julho de 2009

Na Artilharia Um. Em 1956-1957 a 4ª Classe A.

Uma turma da 4ª classe do ano lectivo 1956/57, a turma A, com o mestre de classe Irmão José.


1- João Francisco E. Vasconcelos Guimarães 2- Luís Gubert Zanhart 3- Eduardo Luís Lobo da Costa 4-Irmão (Marista) José 5- Joaquim Manuel Marques Martinho 6- António Luís Canhão da Costa 7- Manuel Pedro Guimarães 8- Joaquim Francisco A. Paes de Villas-Boas 9-Fernando Amândio Rodes Sérgio 10- João Emílio Raposo de Magalhães 11- Luís Filipe Nogueira Vaz 12- Carlos Daniel 13- Francisco Vilhena Oliveira Baptista 14- Pedro Ançã 15- António Ressano Garcia Lamas 16- João Freitas Guimarães 17- José Maria de A. da Costa Cabral 18- António José Sacadura Vieira Monteiro 19- Henrique da Camara Chaves 20- Alberto Borges de Sousa 21- Paulo Maria Cabrita 22- Carlos Silva Mendes 23-Nuno de Sousa Xavier 24- João Filipe Lima Mayer

2 comentários:

  1. Eu adorava a manerira de ser do Ir. José. Era uma pessoa simples, humilde, com bom coração e super simpática. O irmão morreu no passado domingo, mas estará para sempre nos nossos corações. Nunca te vamos esquecer irmão. És o meu irmão marista preferido!

    ResponderExcluir
  2. Em 03DEZ2015 entrei na Basilica da Estrela para o velório de um amigo e deparei-me com outro corpo ali em camara ardente do Luís Gubert Zanhart (no local escrito Zanhartu). Não encontrei ninguem que me pudesse esclarecer mas presumo que se trataria deste nosso colega do Externato Marista, da minha turma e de equipas desportivas de quem nunca mais tive notícias. Que descanse em paz e os meus sentimentos á sua Família.

    ResponderExcluir